06/01/2012

Prazeres Mortais (2008)

Se isso vibrar quero bem longe de mim U.U
Título: Prazeres Mortais
Título Original: Donkey Punch
Ano; 2008
País: Inglaterra
Diretor: Oliver Blackburn
Download: Aqui
Sinopse: Três garotas estão de férias na costa do mediterrâneo com a única pretensão de esquecer os seus problemas pessoais. Numa saída noturna conhecem alguns rapazes que as levam até um luxuoso iate para cujo proprietário, agora ausente, estão trabalhando. Uma vez a bordo começará o pesadelo, quando um acidente provoca uma morte absurda.

Pegando um Barco:
Ainda bem que não traduziram o nome deste filme ao pé da letra, Coice de mula seria um péssimo titulo pra um filme de terror que não tem nada de comédia nele rsrss

Tai um filminho que, apesar de um tanto aborrecente em certas cenas e do visivel baixo orçamento, e dos atores nada convincentes, e do... tá bom parei =p, enfim, foi um filme que eu gostei de assistir até o final, enredo simples, baseado em algo simples também (uma lenda de uma coisa que se faz durante o sexo anal, deem uma olhadinha no google sobre o donkey punch que vocês vão entender) e que conseguiu fazer com que esta coisas simples tomasse proporções bem devastadores em um simplório, mas bom filme de suspense. Sem falar nas cens de sexo super longas e realistas, parece até filme porno certas cenas, mas tudo pelo bem da trama, até por que, acho que se eles não tivessem feito isso, ter dado este destaque nesta cena, o filme não teria tido tanto nexo e teria sido bem ruinzinho. O típico filme sobre adolescentes fazendo merda.

Não é lá um grande filme que se possa dizer que é uma obra cinco estrelas, parece ser bem amador, não pesquisei muito sobre isso, mas dá pra ser um ótimo filme pra se assistir no verão, nas férias.

Rapidinhas:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário