17/01/2012

Fome Animal (1992)

Que bebê mais fofo.. Oh Wait...
Título: Fome Animal
Título Original: Braindead
Ano: 1992
País: Nova Zelândia
Diretor: Peter Jackson
Página no IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0103873/
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=xbOmCUWm25w
Download: Aqui
Sinopse: Durante um passeio no zoológico, rapaz é vigiado por sua mãe neurótica que, depois de mordida (e contaminada) por uma espécie rara de macaco transforma-se em zumbi e espalha a doença por toda a cidade. O diretor Peter Jackson realizou uma pequena obra-prima com efeitos descaradamente nojentos e uma incontestável quantidade de referências (de Psicose a Hellraiser). Quem tiver estomâgo fraco é melhor ficar distante. Fãs do gênero não podem perder.

Passeado em um Zoologico de Aberrações:

Este pode ser o mais clássico de todos os clássicos do cinema trash, sem dúvidas Peter Jackson (pra quem não conhece é o mesmo cara do último King Kong, da trilogia do Senhor do Anéis, esse mesmo, e pra quem conhece, é esse mesmo ai) começou mostrando que de filme o cara entende e muito, não é a toa q ue esta obra prima surgiu dele. Não é um filme de grandes efeitos especiais como os seus atuais, totalmente diferente do que ele faz hoje - e põe diferente nisso - o cara tinha o espírito da coisa e bem que ele podia fazer algo do tipo hoje em dia, seria maravilhoso.

Nem sei como descrever esse filme, ele é perfeito, sua construção é fantástica, sua comédia de matar (=p) e seu enredo muito criativo é dificil de achar até um ponto fraco nele, sem contar o banho de sangue e tripas capaz de deixar qualquer outro filme no chinelo, creio eu que este seja o filme que tem mais sangue ja produzido até hoje. E as monstruosidades, caramba, aquiilo sim que é sinal de maestria.

Sem mais, se você não assistiu este, tome vergonha na cara e assista agora mesmo, este é um filme que você não pode, de jeito nenhum, morrer sem vê-lo, e olha que dezembro ta chegando viu...

Corpos Mutilados:
Infelizmente só posso por até 5 caveirinhas =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário