18/01/2012

Little Deaths (2011)

Ela queria muito ser um pokemon =/
Título: Little Deaths (Esse parece que nem veio pro Brasil ainda)
Título Original: Little Deaths
Ano: 2011
País: Inglaterra
Diretores: Sean Hogan/ Andrew Parkinson/ Simon Rumley
Download: Aqui
Sinopse: Composto por três perturbadoramente sensuais e aterrorizantes narrativas curtas, unificadas pelos temas de sexo e morte. Com obras de Sean Hogan (Summer´s Blood), Simon Rumley (Red White & Blue) e Andrew Parkinson (I, Zombie).

Contando Pequenas Histórias:

Mais uma indicação, bem que disseram que este aqui é meio estranho, por que realmente é, sexo misturado com morte e suspense é o tema principal deste filme que conta três pequenas histórias, ao qual a complexidade parece ir ficando cada vez maior com o passar dos minutos tornando  o filme um pouco complicado de se entender em certas partes, mas acho que, por mais que você tente, a intenção era realmente de não ser muito bem entendida, pelo menos é o que acho, tem algumas coisas que realmente não entendi =p.

Na minha opinião o filme é um pouco apressado demais pelo fato de ser curtas histórias e acho que, os temas abordados dariam belos longas e deixaria tudo bem mais interessante e até mais entendível, mas não deixa de ser um bom filme.

A primeira história é a mais fraquinha, apesar de que achei que a idéia em torno dela ser bastante boa, poderia ter sido melhor aproveitada e com um final bem melhorado, mas acabou se tornando um pouco fútil por ser apressado demais.

A segunda história começa a se tornar mais complexa, mas nada ainda muito complicado demais que uma forcinha nas engrenagens do cérebro não dê jeito, esta é mais paranormal e, não diferente das outras, bem criativa, mas mesmo assim continua sendo muito pouco aproveitada, poderia ser bem mais elabora pela historia criada.

A terceira posso dizer que foi a que eu gostei mais, a complexidade aqui fica bem maior, em vários pontos da história é possível se ficar meio perdido com o que está  acontecendo, mais pelo fato do relacionamento entre os personagens que não é tão convencional, tornando confuso alguns detalhes, enfim, apesar de tudo ainda não foi muito do meu gosto pois achei que, apesar da idéia da vingança ter sido bem interessante, ela foi meio desnecessária com relação ao que estava se vingando, não exatamente sobre o que, aquela mulher era mesmo uma vadia, mas pela forma mostrada, não trazia ao expectador aquela raiva que o personagem sentia a ponto de se vingar, na minha opinião o vingador acabou se tornando um personagem cruel demais por causa da infelicidade em não conseguirem passar os sentimentos certos em certas cenas.

No mais, recomendo este filme para aqueles que estão dispostos á uma experiência diferente, mas que não esteja esperando muito do que vai ver.

Lambidas na Orelha:

Um comentário:

  1. também gostei mais da terceira história...
    esse film é extremamente confuso.
    mas eu gostei da vingança dele!
    só não tendi uma coisa...

    *****************spoillers**********************
    aquela sopa que ele jogou no c* dela era sopa mesmo? ou era cocô?
    era sopa de carne pros cachorros morderem ela?
    (l)

    ResponderExcluir