24/01/2012

A Bruxa de Blair 2 - O Livro das Sombras (2000)

PQP ta quente porra!!!!
Título: A Bruxa de Blair 2 - O Livro da Sombras
Título Original: Book of Shadows: Blair Witch 2
Ano: 2000
País: EUA
Diretor: Joe Berlinger
Download: Aqui
Sinopse: Tudo começa nos dias atuais na cidade de Burkittsvile, depois dos eventos registrados e ocorridos no projeto chamado A Bruxa de Blair, quatro jovens resolvem fazer um tour pela floresta amaldiçoada. Eles acampam perto da base que foi a casa de Rustin Parr, o eremita que foi enforcado pelo assassinato de sete crianças, um crime que deu inicio ao projeto Bruxa de Blair. Na manhã seguinte, os viajantes acordam sem terem se lembrado de como e a que horas haviam se deitado. Quando voltam para a cidade, estranhos eventos acontecem. Símbolos começam a aprecer em seus corpos, crianças choram à noite, visões arrepiantes confundem os olhos. Aí eles percebem que talvez não tenham deixado a floresta sozinhos.

Caçando Bruxas:


Muitas sequências de filmes nem sempre são bem vindas pelo público, principalmente pelos fãs que sempre são muito exigentes, mas algumas sequências realmente merecem aplausos, outras parecem que foram feitas de propósito para que seja alvo de apedrejamento. Pobre Bruxa de Blair, deve se morder toda quando alguém assiste a este filme.

Completo e totalmente diferente do primeiro filme, que, na época, trouxe um novo modo de causar medo ás pessoas, este aqui prefere mostrar uma história idiota, um enredo imbecil e clichês sem limites, creio que nunca tenha assistido á uma sequência tão ruim, nem mesmo quando estava me aventurando pelos infinitos Colheitas Malditas, aqueles podem possuir uns enredos ruinzinhos de vem em quando, mas este aqui é péssimo, o típico filme que começa com uma frase mais ou menos assim: “cara fez sucesso, vamos fazer um segundo que fará com certeza” ai fazendo um filme nas coxas e acaba virando essa merda ai.

Nem recomendo, não percam seu tempo com este filme, salvem seu cérebro de algo tão imbecil.

Vodoo é pra Jacú:

Nenhum comentário:

Postar um comentário