26/01/2012

Evocando Espiritos (2009)

Ninjas tsc tsc tsc
Título: Evocando Espiritos
Título Original: The Haunting in Connecticut
Ano: 2009
País: EUA/ Canadá
Diretor: Peter Cornwell
Página no IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0492044/
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=MRJA3lN0xCQ
Download: Aqui
Sinopse: Quando um dos filhos do casal Campbell é diagnosticado com câncer toda a família tem que mudar para uma casa mais perto da clinica onde Matt fará seu tratamento. Á medida que o tempo passa o comportamento do rapaz muda radicalmente e todos passam a presenciar várias atividades paranormais na casa. Pesquisando o passado dos moradores da casa eles descobrem que a casa foi um centro de pesquisas que procurava muito mais que contatos com espíritos.

Preparando uma Sessão Espirita:


Começo logo dizendo que comecei a assistir a este filme achando que ele tivesse sido baseado em uma certa história que eu já tinha lido na net, mas quando vi creio que tenha me equivocado, apesar de ser bem parecida com a história que pensava que seria, acho que é só mais uma histórias reais que ninguém sabe de onde vem.

Bem, o enredo do filme chega a ser um pouco confuso, com muita coisa pra contar e pouco nexo entre elas, chegando á ser uma história de difícil compreensão para alguns, deixando-nos as vezes um pouco perdido com relação de quem é quem no final das contas, mas apesar de tudo achei este um bom filme que trata da temática espírita, adaptada para dar muito medo – claro – e que, de uma forma não convencional, me fez gostar dele, as cenas de materialização são bem interessantes e o clima sombrio deixa tudo mais “agradável”.

Não é bem um filme de Chico Xavier sobre espiritismo e está bem longe dos espíritos bonzinhos de As mães de Chico Xavier ou Nosso Lar, por isso recomendo para aqueles que querem uma noite em claro =D

Nível de Encorporamento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário