29/01/2012

O Grito 2 (2006)

Depois reclama que tem cabelo na sopa ¬¬'
Título: O Grito 2
Título Original: The Grudge 2
Ano: 2006
País: EUA/ Japão
Diretor: Takashi Shimizu
Download: Aqui
Sinopse: Aubrey Davis (Amber Tamblyn) descobre através de sua mãe doente (Joanna Cassidy) que sua irmã Karen (Sarah Michelle Gellar) está em hospital no Japão. Além disto Karen está sendo investigada pela polícia japonesa, devido à morte de seu namorado em um incêndio provocado por ela em uma casa em Tóquio. Decidida a trazer a irmã para casa, Aubrey viaja até o Japão. Mas logo ao chegar ela é avisada pelo fotógrafo Eason (Edison Chen) que Karen está sob a influência de algo invisível e bastante perigoso.

Embaraçando os Cabelos da Morta:


Rapaz vou te contar, nem sei por que diabos eu ainda inventei de assistir esta seqüência tendo em vista que o primeiro já era tão besta, só pra ter mais uma decepção. Sei que existe o 2° filme da versão original, mas tenho certeza que, como muitos outros remakes “globalizados”, este aqui não tem absolutamente nada á ver com o original – víde quarentena 2.

Onde o primeiro conseguiu ser imbecil este aqui conseguiu se superar, tentaram dar explicações idiotas pra certos eventos que antes, apesar de parecerem nonsense demais, eram de certa forma “interessantes” de uma maneira estranha, como o fato do garoto que miava, tenso, eu sei, mas fazer o quê, ele mia e tem uma explicação.

Enfim, se eu vou assistir ao terceiro? Não digo que não irei pois nunca se sabe, eu sou teimoso e ainda penso em conferir á que nível ainda pode ser rebaixado este filme, mas não agora, não, preciso lavar minha mente com algo bom – ultimamente tenho escolhido péssimos filmes =/

Decibéis de Miados:



Nenhum comentário:

Postar um comentário