16/01/2012

A Janela Secreta (2004)

Que merda é essa nesse blog?
Título: A Janela Secreta
Título Original: Secret Window
Ano: 2004
País: EUA
Diretor: David Koepp
Download: Aqui
Sinopse: Mort Rainey (Johnny Depp) é um escritor em crise, que acaba de se separar de sua esposa (Maria Bello) após tê-la flagrado com outro homem. Mort decide se isolar em uma cabana à beira do lago Tashmore, em busca de tranquilidade. Porém lá aparece John Shooter (John Turturro), que começa a atormentá-lo ao acusá-lo seguidamente de plágio.

Copiando Algo Original:


Mais uma grande adaptação das obras do tio King e desta vez com a grande atuação de Johnny Depp, uma mistura mortal que co com certeza é capaz de levar muita gente á loucura, mas que pena que esta não é lá uma das melhores obras do mestre do Horror.

Não cheguei á ler o conto ao qual foi baseado este filme, mas fico curioso em saber como que é a história original, apesar do final um tanto clichê, mas mesmo assim não muito esperado – creio eu que não é esperado por ninguém  do modo como foi abordado no filme – a história inteira tem uma bela construção e um enredo bem inteligente, mas chega á ser chato e sem graça em muitas partes, salvo pela atuação de Depp que consegue deixar as coisas mais extrovertidas.

Enfim, este pode ser um filme meio controverso por causa de seus pontos altos e baixos que chegam á disputar  espaço em todo o longa, mas assim como não é uma das melhores obras do King como disse antes, também não deixa de ser um filme ruim, vale a pena se você estiver afim de ter algumas surpresas.

Ps.: qual o lance com os pobres escritores? Por que eles sofrem tanto em filmes de terro? =p

Cópias Merecedoras:

2 comentários:

  1. já ví esse filme não gostei muito... mas o Johnny Depp tava ULTRA GATO nesse filme!
    ele tava muito gostoso meu marido pode nem sonha com isso kkkkkkkkk!
    mas X fala do little deaths! ele é muito bom e eu até revi o filme só não entendo muito o final das histórias...
    (l)

    ResponderExcluir
  2. Relax, já assiti ao filme e estou com a critica pronta, vou postar esses dias. =]

    ResponderExcluir