19/01/2012

Grotesco (2009)

Isso que é uma ressaca braba
Título: Grotesco
Título Original: Gurotesuku
Ano: 2009
País: Japão
Diretor: Kôki Shiraishi
Download: Aqui
SInopse: Colocado como “o cruel ondular filme japonês”, uma menina e seu namorado são assaltados e seqüestrados. Quando eles despertam se encontram vinculados e amordaçados em uma câmara de tortura. Então, começa um processo lento e sofrido nos cativos. Você vai querer olhar para o outro lado como o casal que é progressivamente cortado, mutilado e degradado.

Abrindo um Corpo:

Tudo bem que todos nós já sabemos o quanto os japoneses sãoe stranhos não é mesmo? E que, principalmente o seu horror totalmente diferente do que estamos acostumados a ver, pode parecer completamente nonsense, dai você imagina que eles resolvem fazer um filme de horror no estilo Jogos Mortais e O Albegue, aquele estilo de tortura com muito sangue e uma pitadinha de pornografia, grotesca e sexual, o resultado foi esse ai, o Grotesque, e aina colcoam na capa "Jogos Mortais e O Albergue form só aperitivos" U.U

Bem, creio eu que pra quem curte o tema da tortura sádica e fria este filme é perfeito, apesar de ter gostado bastante de algumas partes com terror psicologico, ao qual o foco é mais voltado, o enredose torna bem simples mas mesmo assim bem interessante, mas o que deixou a desejar mesmo foi o final e a conclusão de tudo, simplesmente idiota, na boa, tive um ataque de risos quando vi do que se tratava tudo e, principalmente de uma da scenas finais, bem, não vou soltar spoilers, mas espero que deixe alguém curioso pra ver a tosquisse que é essa cena, tenho certeza que quem ver irá saber do que estou falando.

Japoneses fazendo o que? Japonices é claro =p




Cortes na Pele:



Um comentário:

  1. x eu ví o filme e realme o final é engraçado!
    ****spoiler**************************************

    a cabeça saiu do corpo mordeu o pescoço do assasino o minino morto sem as tripas cortou o tendão do pé dele foi muito tosco MESSSSSSSSSSSSMO
    mas é um bom filme que mostra como um ser humano pode ser filho da puta!
    pq ele prometeu libertar os dois e depositar um dinheiro pra eles e que ia se entregar os dois até fizeram planos de casamento (casamento inútil pq o carinha nem pinto não tinha mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
    mas eu gostei e nem achei perturbador como saló.
    (l)

    ResponderExcluir