21/01/2012

Cloverfield - Monstro (2008)

Ela perdeu a cabeça com a situação =p
Título: Cloverfield - Monstro
Título Original: Cloverfield
Ano: 2008
País: EUA
Diretor: Matt Reeves
Download: Aqui
Sinopse: Um monstro gigante ataca Manhattan, deixando a população em pânico. Todo o terror espalhado pela criatura é acompanhado por meio de registros feitos por pessoas nas ruas, com suas câmeras de vídeo caseiras.

Fazendo uma Festa:


Um dos filmes mais tops em relação á tensão passada para o espectador, sem dúvida Cloverfiled é um grande marco no cinema de primeira pessoa, onde fitas encontradas se tornam uma grande sessão de cinema.

Lembrou que bem antes do lançamento deste filme, foi lançado alguns virais na net, com cenas estrnhas, mas acho que o que mais chamou a atenção foi a cabeça da estátua da liberdade rolando na rua após ser arrancada do resto do corpo, uma cena épica e  indescritível.

Creio eu que Cloverfield tenha sido o álcool que reacendeu a chama para este estilo de filme, anos após o sucesso de A Bruxa de Blair e, com alguém no comando como o louco do J.J.  só poderia ser alguma coisa bem construída e cheia de ação e emoção =p

No mais Cloverfield é um grande filme para se assistir e sentir a emoção de estar em uma cidade que está sendo pisoteada por uma criatura gigante, mostrando a versão americana de um Godzilla bem mais monstruoso e misterioso, uma vez que muitas pessoas tem interpretações diferentes da conclusão deste caso, mas, como qualquer outra obra de J.J. não era de se esperar menos.

Metros:

Nenhum comentário:

Postar um comentário