02/01/2012

Paixão Sobrenatural (2007)

Sexo com fantasmas é necrofilia? '-'
Título: Paixão Sobrenatural
Título Original: Chung Oi/ In Love With the Dead
Ano: 2007
País: Hong Kong
Diretor: Danny Pang
Download: Aqui
Sinopse: Durante anos, um casal vive feliz, até que ela é diagnosticada com câncer. Para animá-la, o namorado a pede em casamento para que possam viver intensamente juntos nos últimos anos de vida que restam. Mas, logo ele arruma um novo emprego na empresa de uma bela amiga de escola do casal. E os dois acabam se envolvendo. De alguma forma, a esposa acaba descobrindo a traição e, depois de um estranho desaparecimento, as coisas mais bizarras e macabras começam a acontecer com o marido. O que estaria causando a repentina queda de cabelo e o estranho cheiro de cadáveres em decomposição?

Um Pedido de Casamento:

Coisas orientais são realmente esquistas e esse filme aqui não foge da regra, confuso que só ele, chega a ser medonhamente assustador, mas pelo simplório fato deste romance que beira o nonsense, mas que faz com que o filme tenha seu Q tenebroso, daquela mistura do amor com o ódio, do alegre com o terror.

Sei lá o que achar desse filme, creio eu que fiquei tão confuso com seu enredo que até acho que gostei dele de certa foma, este é aquele tipico filme que você assiste e se perde em algum ponto, mas continua assistindo por que acha que uma hora você vai conseguir entender tudo que está acontecendo e então poder dizer "sabia que era isso!". Tem certos tipos de filmes que isso funciona bem, outros podem até ser um pouco exagerado ao ponto de se torná-lo ruim - muito ruim. No caso aqui é mediano, mas não deixa de ser um fato ruim prar um enredo que pretendia ser simples.

Enfim, é o que eu tenho á dizer sobre este aqui, sei lá, me deixou confuso, mas assistam e me digam sua opinião. =p

Ps.: Cuidado com o ataque da vadia 666 from hell

Tamanho do Prejuízo:

Um comentário:

  1. Porra X! você TEM QUE FAZER UMA RESENAH DO MEU FILME PREFERIDO! sillent hill!
    vai sair o 2 esse ano ainda e quero ver a sua resenha sobre ele antes do mundo acabar! (l)

    ResponderExcluir