25/01/2012

Lentes do Mal (2009)

Comprei nas Casa Bahia em 55x
Título: Lentes do Mal
Título Original: Dread
Ano: 2009
País: Inglaterra/ EUA
Diretor: Anthony DiBlasi
Download: Aqui
Sinopse: Stephen e Cheryl são dois estudantes que planejam entrevistar diversos colegas para realizar um trabalho sobre o que as pessoas mais temem em suas vidas. O problema é que eles decidem realizar a tarefa ao lado de Quaid, rapaz que carrega um trauma de ter visto seus pais serem mortos por um serial killer. Logo, ele começa a achar os depoimentos cadas vez mais desinteressantes e resolve tornar a pesquisa um pouco mais visceral. Assim, Stephen e Cheryl logo descobrem que se associaram a um lunático e que suas vidas estão correndo intenso perigo.

Escrevendo uma Tese:

Mais uma adaptação dos contos da mente louca de Claive Barker, e, mais uma vez, de um conto que ainda não li =/, mas que fiquei muito curios pra ler, este aqui é um filme que merece ser visto por qualuqer fã do cinema de horror.

O inicio deste filme pode ser um tanto chato para alguns, pois ele possui muita conversa, mas de uma forma bem sutil o filme vai ganhando intensidade, principalmente quando começam as audições para a tal tese sobre o medo, você é apresentado á várias histórias de fobias que com certeza vai fazer você se identificar, não pelas histórias em si, mas vai fazer você lembrar de alggo que você preferia que estivesse esquecido, certeza.

O filme também possui um terror psicológico excelente, com um drama bem especial voltado princpalmente pra personagem Cheryl, simplesmente fantástico e, sem contar o final, muito bom mesmo, um filme pra se guardar na estante e se assistir sempre, esse sim é um filme de terror psicológico de responsa, super recomendo.



Nível de Medo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário