14/01/2012

De Volta a Casa da Colina (2007)

Ninguém lava a mão antes de pegar no dvd U.U
Título: De Volta a Casa da Colina
Título Original: Return to House on Hauted Hill
Ano: 2007
País: EUA
Diretor: Victor Garcia
Download: Aqui
Sinopse: Sarah Wolfe era a única sobrevivente do massacre na Mansão Vanacutt. E agora o seu recente e questionável suicídio deixa suairmã, Ariel, sem opção além de descobrir o responsável por levar Sarah à loucura e ao que Ariel acredita ser o grande motivo de sua morte. Após a morte de sua irmã, Ariel descobre que Sarah lhe deixou o diário do Dr. Vanacutt e assim começa a busca mortal por respostas liderando um grupo de pessoas de volta à Mansão Vanacutt, acordando o mal eternamente aprisionado na casa da colina. Desta vez, a casa e os espíritos que lá vivem não deixando ninguém sair vivo.

Montando uma Busca:

E depois de alguns anos tivemos uma continuação saída direto para vídeo, interessante se ver desta forma, pois um filme – que na minha opinião, apesar de não ser muito bom – que teve tanta fama pela sua excentricidade sair com uma continuação direta pra vídeo me deixou um pouco com o pé atrás, mas, de certa forma, o filme nem é pior nem é melhor que seu precedente, pode-se dizer que está no mesmo nível, a única diferença é que o banho de sangue e a idiotice dos personagens estão bem mais elevados, assim como a atuação dos atores está bem esdrúxula.

Um enredo que tinha tudo pra estar em um filme á lá Indiana Jones do mundo do horror, com direito á estatuetas do capeta e agentes especiais que não tem nada de tão especiais assim. Com todo esse conjunto misturado com a atuação brilhante dos atores que simplesmente acham supernormal uma sala inteira ser pintada com o sangue e as vísceras de um de seus parceiros, claro que só poderia dar em merda, enfim... se você quer um filme com sangue aqui está ele, mas vou logo avisando, fora isso não tem mais nada de interessante.

Corpos Jogados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário