07/01/2012

O Túnel (2011)

Ai como eu tô bandida
Título: O Túnel
Título Original: The Tunnel
Ano: 2011
País: Australia
Diretor: Carlo Ledesma
Download: Aqui
Sinopse: O que era para ser uma investigação sobre um acobertamento do governo em relação a uma rede do metrô abandonada no centro da cidade de Sydney, torna-se algo muito pior. Os jornalistas caçadores de histórias que estavam à procura de uma simples e rápida, de repente percebem que estão sendo caçados por algo aterrador

Invadindo Locais Abandonados:

Fazia um certo tempo que não assistia á um filme que me deixou nervoso, com medo e olhando para os lados constantemente, este aqui conseguiu, realmente - e mais uma vez - eu consegui entrar na trama e sentir o medo causado por este grande filme em primeira pessoa, é por isso que eu adoro este estilo.

Parecendo uma mistura de Grave Encounters com Contatos de 4º Grau, este consegue ser mais um Mockumentary que vai pra lista dos melhores, sem dúvidas e, mostrando que a cada filme neste estilo que é feito, só se tem cada vez mais criatividade para assustar e causar um medo, com um enredo bem elaborado e uma história bem convincente, consegue deixar cada passo adentro dos túneis mais e mais tenso, sem falar é claro na grande trilha sonora (me deixou curioso com relação á algumas bandas que apareceram no cast final '-')

Recomendadíssimo para se ver numa noite escura, fria e chuvosa, no seu quarto totalmente escuro, somente com as luzes do monitor acessa, de preferência bem acompanhado por que afinal, você vai ficar cheio da sensação de má companhia...

Marcas na Parede:

3 comentários:

  1. eu ví um filme de terror (focado no sexo como sempre) e não entendi muito bem o final do filme que é dividido em 3 histórias... o nome é little Deaths!
    até tá aqui o link pra vc ver se quiser!
    é bem focado no sexo e um pouco sufocante o filme.
    fala das cenas do filme das uns spoillers pra eu poder entender melhor o que aconteceu nas histórias porque os finais são muito estranhos e eu não tenho muito intelecto kkkkkkkkkkkkkkk!(l)

    http://www.verfilmes.net/little-deaths#more-12647

    ResponderExcluir
  2. eu já ví esse lettle deaths!
    é muito bom mesmo e eu também não entendi certas coisas

    ResponderExcluir
  3. Vou ver se acho ele sem ser versão on line fiquei curioso '-'

    ResponderExcluir