12/01/2012

O Enviado (2004)

Fecha a cortina porra!
Título: O Enviado
Título Original: Godsend
Ano: 2004
País: EUA/ Canadá
Diretor: Nick Hamm
Página no IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0335121/
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=r0roIPRzVAs
Download: Aqui
Sinopse: Adam, o filho de oito anos de Jessie e Paul, morre num acidente no dia de seu aniversário. Logo depois o casal conhece Richard, um doutor renomado da pesquisa genética, que ao saber do caso, resolve ajudá-los. Ele propõe ao casal que eles participem de uma experiência de clonagem. Depois de muito pensar, eles aceitam e a experiência que dá certo. Adam “renasce” igualzinho, mas só até completar oito anos. A partir de então, uma nova personalidade começa a se manifestar em Adam… Sinistra e aterrorizante!

Renascendo:

Tai mais um filme que tinha um ótimo enredo, tudo pra ser um bom filme se fosse pelo menos um pouco criativo em cima dessa história teria até sido bom, mas que no final das contas decepciona até o interior do mais fino osso do corpo.

Na verdade o filme possui um enredo tão mal feito e com tanta falta de criatividade que tô sem vontade nenhuma de falar sobre ele, até por quê o filme é tão monótono que nem sei como consegui assistir até o final, talvez na esperança de que algo de bom acontecesse no final, nem sei como alguém tem a idéia que teve deste filme e consegue fazer algo tão ruim. Enfim... Shit happens...

Só pra Você Ficar Sabendo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário