21/11/2011

The Wizard of the Gore (2007)

Esse máico é o besta viu...
Título: The Wizard of the Gore (parece que não possui um título em português)
Título Original: The Wizard of the Gore
Ano: 2007
País: EUA
Diretor: Jeremu Kasten
Página no IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0765487/
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=p2TaZzBb3Gc
Download: Aqui
Sinopse: O filme conta a história de Mantag – O Magnífico – um ilusionista que, durante suas apresentações, escolhe mulheres na platéia para realizar seus truques, que geralmente são horríveis carnificinas em cima do palco, ao fim parece que tudo está normal e que ninguém saiu machucado. Mas corpos femininos, com os mesmos ferimentos de suas performances no palco, começam a aparecer pela cidade e a caçada pelo assassino começa.

Agora Você Vê...:

Assisti primeiro ao remake por que até agora ainda não consegui achr um arquivo da primeira versão para download e, com estava muito curioso para saber como era este filme, me rendi á esta versão de 2007 '-'

Um palavra resume este filme: Dorgas =p. Um filme muito louco, com um enredo bem interessante e mum tento perturbador, creio eu que a versão dos anos 70 não tenha chegado á tanto gore como este filme possui, até por que sei que não época não era de se fazer filmes onde as tripas eram tão evidentes e acho que a intenção deste remake foi fazer com o que o filme fizesse jus ao seu nome, mas posso estar tirando conclusões precipitadas, nunca duvide do cinema de horror, seja de que época for.

Mas devo dizer que este filme é realmente muito bom, muito louco por sinal, vai fazer com certeza você ficar um tanto enojado em certas cenas, assim como um tanto surpreso.

...Agora não:

Nenhum comentário:

Postar um comentário