28/11/2011

Rubber - O Pneu Assassino (2010)

Imagino de q tipo de carro ele seria...
Título: Rubber - O Pneu Assassino
Título Original: Rubber
Ano: 2010
País: França/ Angola
Diretor: Quentin Dupieux
Download: Aqui
Sinopse: Em pleno deserto californiano, um pneu com poderes telepáticos acorda subitamente e começa a assassinar todos os seres vivos que encontra pela frente. Enquanto os habitantes locais assistem incrédulos os crimes cometidos pelo emborrachado serial killer das rodovias, policiais dão início a uma caçada ao criminoso, que passa a nutrir misteriosa paixão por uma jovem.

Cantando Pneus:
Esse aqui é, sem dúvidas o filme mais noiado de todos os tempos, não sei que tipo de erva vinda do espaço sideral esse diretor (que também escreveu este filme) resolveu fazer chá e injetar na veia, mas sei que o resultado foi um filme de um enredo tão bizonho e nonsense que chega a ser muito bom.

Não espere assistir ao filme e ver uma história cheia de clichês de filmes trash com temáticas absurdas, a temática aqui é absurda, mas o enredo é completamente ilógico, vindo realmente da cabeça de alguém que saiu de algum tipo de sanatório, ou mesmo até do sonho de alguém, sei lá, sei que um filme mais nonsense que esse aqui vai ser dificil de ser feito, mas prevejo este desafio sendo aceito mais para frente.

Pontos na Carteira:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário