24/11/2011

Apollo 18 - A Missão Proibida (2011)

Isso é uma "pegadinha" ne?
Título: Apollo 18 - A Missão Proibida
Título Original: Apollo 18
Ano: 2011
País: EUA/Canadá
Diretor: Gonzalo Lopez-Gallego
Download: Aqui
Sinopse: Oficialmente, a Apollo 17, lançada em 17 de dezembro de 1972, foi a última missão à Lua divulgada. Mas, um ano depois, dois astronautas americanos foram enviados para lá em uma missão secreta, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O que você está prestes a ver são imagens reais que eles fizeram durante a missão Apollo 18. Enquanto a NASA nega a sua autenticidade, outros acreditam que essa foi a verdadeira razão para o Homem nunca ter voltado à Lua.

Viajando pra Lua:
Mistérios da humanidade e da ciência, adoro esta temática, ainda mais quando o filme que á retrata possui uma história que envolve algum caso real, da história. Já fazia um tempinho que eu estava de olho neste filme, esperandoa penas uma oportunidade de pode pegar um arquivo de boa qualidade para assistí-lo, já que, infelizmente meu curto tempo não me deixa ir ao cinema direito.

Um Mockumentário muito bom, um tema que eu achei super interessante, a polêmica viagem a lua que tanto se tem falado surante os anos e o por que de nunca termos voltado lá, não preciso nem dizer que adorei este filme, esta temática de pseudo documentários com possíveis imagens reais e coisa e tal sempre me deixa empolgado pois pra mim o terror é muitas vezes maior.
 

Quanto Custa o Ingresso:
 


Um comentário:

  1. me falaram muito bem de A MALDIÇÃO DO CIGANO do Stephen King
    (L).

    ResponderExcluir