22/11/2011

Fenda no Tempo (1995)

Dorgas '-'
Titulo: Fenda no tempo
Título Orginal: The Langoliers
Ano: 1995
País: EUA
Diretor: Tom Holland
Página no IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0112040/
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=FhbrLjcAPw0
Download: Aqui
Sinopse: Em um vôo noturno por todo o país, um pequeno grupo de passageiros desperta ao meio da viagem para encarar uma chocante realidade: por algum motivo inexplicável, eles são as únicas pessoas que sobraram no mundo inteiro. O medo se transforma em pânico e desespero, quando eles se dão conta de que resvalaram por um tipo de fenda do universo. Agora, eles correm literalmente contra o tempo.

Abrindo Fendas:

Um filme de simplórias 3 horas que na verdade é uma minissérie de tv, mais uma adaptação de King, este me foi recomendado pelo meu anitgo professor de Photoshop á usn 3 anos atrás e só agora eu lembrei de assití-lo, mas pelo menos resolvi assistir em uma hora interessante, este é um ótmo filme para estar nesta lista dos 365 dias de Horror.

Na verdade este não é um filme de terror, ele é mais pro lado do suspense, misturado com ficção cientifica, com um enredo bem louco, mas uma explicação bem complexa, apesar de que eles tentam explicar para você bem esmagadinho, de qualquer forma, qualquer coisa que envolva tempo e espaço é complicada de se entender, principalmente em filme tão longo e de basead na obra de um escritor com Stephen King.

Os personagens em si são bastante carcterísticos para aqueles que estão acostumados á obra do tio King, conflitos pessoais, intrigas, o cara chato e brigão, sempre uma escolha que combina bem com qualquer ambiente em que a história se passe.

Como sempre um grande clássico, apesar de pouco conhecido, recomendado para aqueles que procuram algo diferente, mas, que estejam com paciência para um filme bem longo.

Preço do Vôo:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário