19/11/2011

O Cemitério Maldito (1989)

Acho q vi um gatinho from hell
Título: O Cemitério Maldito
Título Original: Pet Sematary
Ano: 1989
Diretor: Mary Lambert
Download: Aqui
Sinopse: Recentemente os Creeds se mudaram para uma nova casa nos arredores de Chicago. A casa é perfeita, exceto por duas coisas: os reboques, que vivem fazendo barulho na estrada, e o misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Os vizinhos dos Creeds estão relutantes em falar sobre o cemitério e eles tem um bom motivo para tal comportamento. Gradativamente o casal toma conhecimento da verdade e ficam chocados ao saberem do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da família morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índio que tem o poder de ressuscitar o que for deixado naquele terreno, mas as conseqüências são inimagináveis.

Desenterrando Corpos:
Estou tentando fazer o máximo possivel para assistir á maioria das adaptações dos livros de Stephen King e creio que nos últimos dias vocês irão ver bastante a tag al em embaixo, até por que, putz, são muitos os filmes do tio King e entre eles muitos que eu ainda não vi e outros muitos que vi faz bastante tempo, a ponto de ja considerá-los não assistido, este é um dos casos.

Uma história super inteligente, na época em que King tinha uma mente assustadoramente criativa (até por que, venhamos e convenhamos, tio King hoje em dia não é mais o de sempre, acho que é a idade, ou o fato de lançar mil livros diferentes por ano =p), um clássico do cinema de horror, infelizmente não tenho como comparar ao livro pois este ainda não li, quase tive a oportunidade de lê-lo em inglês, mas não foi daquela vez T__T. Enfim um Drama aterrorizante e muito especial, com um final que na minha opinião, é surpreendendte, dizem que o final do livro ainda é melhor, bem preciso lê-lo, quem sabe depois eu edito esta postagem com uma critica mais  aberta, não consigo fazer critica de filmes que são adaptações sem ter lido antes o texto original. =/

Quantas Lápides Valem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário