12/11/2011

Fim da Linha (2007)

Vou beijar este crucifi... Oh, Wait!
Título: Fim da Linha
Título Original: End of the Line
Ano: 2007
País: Canadá
Diretor: Mauricie Deveroux
Download: Aqui (Link para arquivo em torrent)
Sinopse: Karen é uma jovem enfermeira que trabalha num hospital psiquiátrico. No último metrô da noite, ela se surpreende quando ele para no túnel. Com várias mortes de outros passageiros, Karen e mais um pequeno grupo de sobreviventes deve lutar para se manterem vivos, e sair do local com vida. 

Rezando:
Este eu vi á pouco tempo em uma da sessões do Filmes Malditos da Meia Noite, mas resolvi revê-lo para poder comentar aqui no blog por que simplesmente este filme, na minha opinião, é um dos filmes que está na minha lista dos preferidos top e olha que é dificil um filme vir á meus olhos e eu gostar tanto assim logo de cara.

È impressionante como produções independentes como esta podem realmente surpreender á todos com seu tipo, é um meio muito interessante de mostrar que quem faz o filme realmente esta ali por paixão, que realmente quer mostrar o que é um filme de horror de verdade, muitíssimo diferente de grande produções que vemos por ai, de pessoas que fazem filmes para ganhar dinheiro ou apenas impressionar os espectadores, claro que não vou generalizar.

Um filme muito criativo, com um enredo um tanto conhecido por muitos fãs de zumbis, mas, ao invés de ataque zumbis, temos fanáticos religiosos que resolveram achar que a hora do apocalipse chegou e o único meio de salvar as vidas das pessoas é matando-as e depois matando um aos outros. Eu adorei a temática, o ambiente, como o enredo é levado e principalmente o final.

Ver tudo aquilo acontecer e no final você ver que tudo que eles falavam era verdade é simplesmente chocante, pode até ser uma lição de moral ou até mesmo chacota, vai de acordo como você quer ver .

Um filme recomendadíssimo, pois poucos filmes tem coração como este aqui, mesmo que seja um coração com uma lâmina em forma de crucifixo fincada nele.

Posição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário