05/11/2011

Colin (2008)

Yeah, meu nome é Colin manolo
Título: Colin
Título Original: Colin
Ano: 2008
País: Inglaterra
Diretor: Marc Price
Download: Aqui
Informações Extra: Um filme que custou cerca de 40 Euros e que rendeu vários prêmios.
Sinopse: Após ser mordido por um zumbi, Colin (Alastair Kirton) morre e volta como morto-vivo em plena Londres imersa no caos. Na sua viagem pela cidade, ele encontra sua irmã, ainda ilesa e desesperada para tentar trazê-lo de volta à normalidade, O filme, cuja produção custou apenas 50 euros, conseguiu distribuição na Inglaterra

Do Ponto de Vista de um Zumbi Espectador:
Um filme que foi bastante comentado pelo incrivel fato de ser uma produção independente que custou muitissimo barato, gasto apenas com maquiagem superficial, coisa bem simples, mas mesmo assim que causa um grande efeito, onde atores e até mesmo o equipamento veio tudo de doações de amigos e de amigos de amigos e que foi muitobem visto pela critica e muito premiado, é simplesmente fantástico como um filme pode ser bem feito sem precisar ser uma grande produção e esta aqui é a prova mais viva, ou morta-viva, que se pode ter.

Um filme simples, que mostra apenas o ponto de vista de Colin, que, depois de ter sido infectado e trasnformado em um zumbi, passa a andar pelas ruas desertas e sitiadas, em busca de algo que nem ele mesmo sabe o que é, observando os outros de sua nova espécie, aprendendo, vivendo os ataques pela caça á comida e tendo de ver, mesmo sem entender, sua familia sofrer. Um filme que pode ser até um tanto chato para muitos pois é um filme que, diferente do que estamos normalmente acostumado nos filmes de zumbi, não tem ação e pouquissimos diálogos. mas acho que com certeza é um filme que deve estar na lista dos cinéfilos, principalmente para aqueles que gostam de filmes com esta temática.

Ele possui seu lado filosofico e tenho certeza que muitas pessoas irão vê-lo com outros olhos e não os de uma pessoa que espera ver sangue e tripas.

Quantos na Horda:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário