06/11/2011

O Ataque dos Tomates Assassinos (1978)

Uma história com muito ketchup

Título: O Ataque dos Tomates Assassinos
Título Original: Attack of the Killer Tomatoes
Ano: 1978
País: EUA
Diretor: John De Bello
Download: Aqui
Sinopse: Se você é amante de clássicos cult / trash como: A Noiva De Frankenstein, Plan 9 From Outer Space ou Bátima – Feira da Fruta, você tem que saborear a fruta e a trilogia dos Killers Tomatoes, e o primeiro da série é, O Ataque dos Tomates Assassinos. Este filme é um marco na história dos filmes trash. A experiência única de se assistir pela primeira vez esta obra-prima, começa já no primeiro ataque a uma dona de casa desamparada em uma cozinha, com a genial música tema nos créditos de abertura. Os tomates crescem indefinidamente e atingem circunferências enormes: atirar com espingardas e outras armas de fogo já não adianta. A situação está saindo do controle, e a população está apavorada. Imprescindível aos amantes do gênero. Fantástico.

Cortando em Rodelas:
A sinopse ali em cima já fala muito do que eu deveria falar, mas antes de mais nada eu devo dizer uma coisa: dorgas, dorguinhas e dorgonas.

Existem filmes de terrir/ trash que são realmente impressionates com relação ao seu conteúdo nonsense e eu já falei disso aqui quando postei sobre A Geladeira Diabólica, mas poucos conseguem chegar até onde este aqui chega, é simplesmente muita lombra pra um filme só, que vai muito além do apenas tomates que são visivelmente jogados para que rolem pra cima das pessoas, este filme possui um conteúdo de comédia completamente nonsense próprio, um conteúdo que acho que nenhum dos filmes do estilo tenha chegado perto, foi feito exatamente para ser ruim, assim como Plano 9 do Espaço Sideral (este que ainda não tive a oportunidade de assistir por completo e que em breve pintará por aqui).

Se você estiver pronto para uma comédia escrachada sem apelos sexuais (como se vê muito em alguns filmes de terrir por ai hoje em dia), mas tem que estar bem preparado mesmo por que este aqui é ao extremo e se você ainda não o assistiu não perca seu tempo e clique logo ali em cima para fazer o download, pois este aqui é uma obra prima, tão referência da comédia no meio do horror que chega á ser cult. É hilário.

Quantas Porções Deu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário