25/11/2011

Sonâmbulos (1992)

Gatinho, Gatinho, Xaniiiiin
Titulo: Sonâmbulos
Título Original: Sleepwalkers
Ano: 1992
País: EUA
Diretor: Mick Garris
Download: Aqui
Sinopse: Charles (Brian Krause) e a sua mãe, Mary (Alice Krige), são os últimos de uma raça mortal cujas necessidades não pertencem a este mundo. Eles são Sonâmbulos, capazes de permanecer vivos à custa de se alimentarem da força vital de jovens mulheres virgens. Capazes de mudar completamente de aspecto físico, estão condenados a vaguear pela terra, tentando não ser descobertos e sempre em busca da próxima vítima…”

Atiçando os Gatos:
Ultimemente ando falando o mesmo termo para muitos filmes aqui no blog, mas é por que realmente estes filmes são muito loucos e este não é esseção, apesar de ser um filme criativo, com uma cara bem aos 80 e, aseado em uma das obras de Stephen King (não tenho certeza deste detalhe, pode ter sido escrito diretamente como roteiro de cinema) este não é um dos melhores filmes que leva o nome do tio King quase tão grande como o próprio titulo do filme no cartaz.

A história é interessante, envolve um pouco de paraoia, seres sobrenaturais ou alienigenas (quem sabe) e o velho casal jovem protagonista da história, mas acho que ficou um pouco pobre de conteúdo, poderia (ou não) ser mais bem aproveitado, enfim, não foi muito de meu agrado não, principalmente o final.


Quantas Vidas Restaram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário