11/11/2011

Palhaços Assassinos do Espaço Sideral (1988)

E o palhaço o que é?
Título: Palhaços Assassinos do Espaço Sideral
Título Original: Killer Klowns from Outer Space
Ano: 1988
País: EUA
Diretor: Stephen Chiodo
Download: Aqui
Sinopse: Numa noite de sexta-feira, Mike e Debbie namoram no banco de trás do carro, quando vêem uma forte luz que rasga o céu e cai numa clareira. Partem para lá e encontram uma brilhante tenda de circo. São os palhaços assassinos que chegaram do outro mundo.

Respeitável Público:
Em uma data tão especial como foi a de hoje, eu queria ter assistido á um filme mais bacaninha, com relação á numerologia e talz, mas infelizmente não achei nenhum de meu agrado então resolvi ver este filme que á tempos está engavetado aqui no meio de meus dvds para ser assistido e por coincidência, este filme se passa em uma noite de sexta-feira.

è incrível a imaginação de alguém que, quando quer avacalhar, consegue fazer muito bem e quando quer avacalhar de forma séria, consegue fazer melhor ainda, os filmes trashs tem muito disso e já tô até meio cansado de falar sobre isso aqui no blog, quem iria imaginar uma história onde palhaços vindo de outro espaço, todos muitos loucos, começam a matar pessoas, enrolando-as em casulos de algodão doce e atirando pipoca nas pessoas? Eu nunca iria imaginar um troço desses, mas esse cara conseguiu e devo dizer, fez uma adaptação de todo o mundo alegre, colorido, infantil e cômico em algo tenebroso, aterrador e de uma certa forma, bem divertido.

Bem longe de Penniwyse, estes palhaços aqui estão para serem tão assustadores quanto, mas mesmo assim eu que não iria nunca dar um sorriso de alegria, mesmo se fosse criança, na frente deles, são palhaços medonhos, com armas baseadas em brinquedos, fantástico modo de acabar com sua infância em menos de uma hora e meia, eu particularmente gostei muito do filme, a ideia é bem bacana, apesar de seu enredo ser bem clichê, como a maioria dos filmes dos anos 80 era: um casal, um acontecimento, um amigo que pode ajudar, geralmente um policial incrédulo, um desfecho onde todos vão ao covil enfrentar a criatura, enfim. Mas vale a pena assistir á este aqui, não é de dar medo, mas é interessante.

Arrecadação na Bilheteria:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário