14/11/2011

6:66 Mortes Acontecem (2009)

Tenso
Título: 6:66 Mortes Acontecem
Título Original: 6:66 Dtaai Mai Daai Dtaai
Ano: 2009
País: Tailandia
Diretor: Taklaew Ruengrat
Download: Aqui
Sinopse: A história é sobre um médico que perde a esposa e depois se isola para fazer pesquisas para vencer a morte.
Sua filha é uma repórter que acaba tirando fotos de um assassinato e por isso é perseguida pelo assassino…
No meio de tudo isso começam a acontecer coisas sobrenaturais, as pessoas não conseguem morrer mais e nenhuma criança consegue nascer, cenas fortes, espíritos, sombras, e suspense do começo ao fim.

Morrendo um Pouco:
Finalmente a estréia de uma filme oriental (Tailandia é oriental ne?) aqui no blog, este filme parece ser bem conhecido na net, mas infelizmente, quase nãop o encontro no IMDb, eu achei isso super esquisito, até por que um filme bem interessante como este deveria constar lá com capa e tudo, lá consta filmes tão toscos...

Todos nós já sabemos que filmes de horror oriental geralmente são bem loucos, com temáticas diferenciadas, enredos exagerados e cenas bruscas, eu nunc ame acostumo com isso e esse aqui nem é diferente, um enredo meio louco e cenas de mortes bem ao estilo "sou um filme de horror, então posso deixar você horrorizado" e com uma história bem interessante. 

Você daria sua vida pra deixar uma pessoa amada viver? Provavelmente se basearam nesta frase pra fazer este filme e vai bem além dela, eu até que achei bem criativo o modo como o filme foi levado, muito suspense e cenas bem tensas, recomendo para ser assistido na madruga com as luzes apagadas.

O que a Morte acha disso aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário