16/11/2011

O Biscoito Assassino (2005)

Crocantemente duro =p
Título: O Biscoito Assassino
Título Original: The Gingerdead Man
Ano: 2005
País: EUA
Diretor: Charles Band
Download: Aqui
Sinopse: Um biscoito de gengibre é possuído pelas almas de três cruéis assassinos que foram mortos na cadeira elétrica. Decididos a se vingar da mulher responsavel por suas mortes o biscoito sai pelas ruas procura de vingança. Dirigido por Charles Ban, pai do ex-vocalista da banda The Calling, Alex Band.

Fatiando os Biscoitos:

A temática de posseessão em alguma coisa aparentemente infoensiva, por algum assassino que quer manter a vida eterna se tornou bem famoso com o grande e einesquecivel clássico Brinquedo Assassino e creio eu que deva existir vários filmes que usam esta temática, este é um deles, de uma forma bem trash e bem cômicamente estúpida =p

Este é um filme que até um tempo atrás era um tanto dificil de se achar na net, por causa desta dificuldade que eu só o vim ver agora, até por que, eu não iria deixar passar um titulo destes fora da minha coleção de horror. Um filme um tanto sarcástico, mas de forma bem séria, possui uma história até muito bem construida e bem pensada mas o que o deixa mais trash não é nem a temática de um biscoito de gengibre assassino e sim o modo como o filme foi construido toscamente, ás vezes um pouco forçado para que desse certo e a atuação lerda de alguns dos personagens, sabe, tipo um modo teatral exageradamente fail.

Mas eu até que gostei deste, irei atrás da sequência para ver se continua esta tosquice que é até legal, pra quem esta com medo de ver o filme por achar que vai ser ruim pacas, eu até digo que deveriam arriscar, é um filme curtinho de 1 hora e 10 minutos apenas e os primeiros minutos do filme, onde a história vai se construindo é bem convidativo.

Quantos Biscoitos Foram Vendidos?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário