04/11/2011

Infestação (2009)

besourão =p
Título: Infestação
Título Original: Infestation
Ano: 2009
País: EUA
Diretor: Kyle Rankin
Download: Aqui
Sinopse: Cooper está enfrentando o primeiro dia no seu novo emprego. Estranhamente, acorda numa teia, pendurado no teto do seu escritório. Rapidamente descobre que o mundo foi invadido por insetos gigantes, e para conseguir sobreviver terá que aprender a trabalhar com equipamentos e pessoas totalmente desconhecidos.

 Zumbindo no seu ouvido:

É dificil de achar filmes que sejam de terrir, mas que sejam realmente sérios, tá, é meio complicado o que eu acabei de dizer, mas não é tão dificil de entender, se você já tiver visto Zumbilândia ou o grande Shawn of the Dead deve saber do que estou falando por quê este filme aqui é exatamente o mesmo nivel de ambos, só que, ao invés de zumbis nós temos insetos.

Uma comédia sutil, sem apelativos, mas muito engraçada, capaz de deixar até mesmo as cenas mais tensas nas cenas em que você dá altas gargalhadas, uma história bem interessante, e também bem simples, uma invasão de insetos que surge do nada e uma grupo de sobreviventes que tenta descobrir a verdade, uma versão de um apocalipse zumbi, digamos, uma variante, muito bem aproveitada por sinal, não sei como um filme destes não é tão conhecido.

Queria realmente que a continuação tivesse saido do papel, o filme era pra ter se tornado uma trilogia, mas até agora nenhuma noticia de pelo menos um segundo filme. Até por que, que raios de final revoltante á aqueles, mano, me deu uma raiva danada hauahuah (querem entender, assistam hauahuaha)

Quantos Coelhos com essa Cajadada: 

Um comentário: