09/11/2011

Contatos de 4º Grau (2009)

Indo passear
Título: Contatos de 4º Grau
Título Original: The Fourth Kind
Ano: 2009
País: EUA/ Inglaterra
Diretor: Olatunde Osunsanmi
Download: Aqui
Sinopse: Contatos de Quarto Grau é um thriller provocativo ambientado em uma pequena cidade do Alasca, onde misteriosamente desde a década de 60 todos os anos são registrados um grande número de desaparecimentos. Apesar das diversas investigações do FBI, a verdade nunca foi revelada. Quando a psicóloga Dr. Abigail Tyler (Milla Jovovich) começa a gravar suas sessões com pacientes traumatizados acaba descobrindo as mais perturbadoras evidencias de abduções alienígenas, jamais reveladas  ao público. Veja os fatos documentados por filmagens reais e tire suas conclusões. 

Conversando Telepaticamente:
Nunca fui muito ligado á filmes sobre alienigenas, ovnis e essas paradas do espaço, mas este me chamou atenção pelo seu estilo, todo baseado em possíveis gravações reais de áudio e vídeo as quais podemos ver durante o filme em quadros que ficam exatamente do lado da versão cinematografica fazendo com que aquela sensação de estar assistindo á uma adaptação de uma história assustadoramente real vá além do simples "Putz, isso realmente aconteceu?" indo em direção ao "Caralho! Isso realmente aconteceu!!!" elevando a tensão e o medo á um nivel totalmente diferente.

Assumo que este filme me deu um pouco de medo, ver todo o conteúdo que, se não fosse posto da maneira como colocaram no filme, seria apenas mais uma obra de ficção e ainda saber que tudo que acontece ali pode ter acontecido em você mesmo, faz você ficar muito pensativo, creio que até os mais céticos irão gostar da maneira como a história é tratada, agora, se os vídeos e áudios são realmente verdadeiros ou se foram criados exatamente com a intenção de elevar o nivel de terror psicologico do filme eu já não sei e creio que só quem tenha as respostas para isso são as pessoas por trás deste grande filme, mas seja o que for, deu certo e devo dar meus parabéns, á tempos que uma história sobre abduções não me parecia tão interessante e assustadora ao mesmo tempo.

Contando as Vacas:


Ps.: desculpem meus textos cada vez menores, mas ando um pouco cansado por conta de meu trabalho e o tempo curto que tenho eu utilizo para ver os filmes e fazer uma postagem rápida no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário