03/11/2011

O Homem do Pesadelo (2006)

Um 69 heim????
Título: O Homem do Pesadelo
Título Original: Nightmare Man
Ano: 2006
País: EUA
Diretor: Rolfe Kanefsky
Download: Aqui
Sinopse: William, marido de Ellen , vive sonhando com um misterioso assassino. Quando o casal recebe uma máscara demoníaca pelo correio, Ellen fica paranóica e William não tem outra alternativa a não ser levá-la para um hospital psiquiátrico. No caminho, o carro fica sem gasolina e William tenta entrar em contato com um posto próximo. No entanto, Ellen perde o marido de vista e é atacada por um estranho homem, que a persegue por uma floresta. O filme mistura realidade com ilusão, mexendo com a cabeça dos espectadores. A idéia do diretor Rolfe Kanefsky era confundir a mente das pessoas. O tal assassino, conhecido como Homem Pesadelo, pode ser tanto uma ameaça homicida quanto alguém criado pela imaginação de Ellen, forçando uma atmosfera de mistério.

Tirando a Máscara:
Por que diabos tantos filmes de terror tem como gancho um carro que enguiça no meio do nada? Em quase todos os Colheitas Malditas este foi o primeiro passo da história e vejo isso em muitos outros filmes também, to começando a ficar realmente puto com esse clichê medonho.

Bem, enfim, este filme me chamou  aatenção, não fo nem pela sua sinopse, que mostra ser até um filme interessante, mas por que um dos atores principais do filme é alguém bem conhecido do publico brasileiro: Luciano Szafir, ele mesmo o cara que pegou a Xuxa anos atrás e fez com que Sasha nascesse.

Meus amigos, devo lhe dizer uma coisa, este filme tanto é ruim em seu enredo, como é ruim com seus personagens, como Luciano Szafir também é péssimo, do mesmo jeito que todo o contexto sobre esse filme é ruim ¬¬'. Um enredo muitas vezes confuso, tosco mesmo, um enredo que poderia ser muito bem aproveitado, uma história até bem interessante, mas feito igual á merda jogada no ventilador, não sei como eles conseguem tornar algo que tem tudo pra prender sua atenção numa coisa tão ruim do começo ao fim. Nem perca seu tempo vendo este filme que eu nem vou perder o meu escrevendo aqui sobre ele. 

Sim estou de mal humor hoje e só de mal vou descontar tudo nesta postagem e neste filme ridiculo U.U

Presentinhos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário