20/12/2011

Um Noite de Fúria (2005)

Eu disse q n era p por aquele noel pelado na árvore
Título: Uma Noite de Fúria
Título Original: Santa's Slay
Ano: 2005
País: EUA/ Canadá
Diretor: David Steiman
Download: Aqui
Sinopse: Uma Noite de Fúria usa o mito de Papai Noel e a noite de Natal como pano de fundo para um filme de ação e aventura de tirar o fôlego. Papai Noel sempre foi muito mau, porém perdeu uma aposta com um anjo e teve que ser bonzinho por 1.000 anos, mas agora esse prazo acabou. Agora ele quer recuperar toda a maldade perdida e corrigir sua reputação. Para isso decide atropelar a noite de Natal, deixando sua marca. As pessoas descobrem da pior maneira possível que Papai Noel existe. Esta noite de Natal não será um sonho, e sim um pesadelo. Não assista este filme na noite de Natal. Fuja! Papai Noel existe, e é mau.

Ensaiando o Coral:

hauahuahauahuaha isso sim que é um filme tosco ahuahauaha, começando pelo título em português, uma vez que boa parte do filme se passa somente durante o dia. =p

Nem sei por onde começar pra falar sobre esse filme, bem, o que posso dizer? Ele possui uma história até que criativa mas totalmente nonsense com relação ao tema "assassino que vai atrás dos personagens principais", se você leu a sinopse já sabe que o assassino é o verdadeiro Papai Noel, que não tem nada de gordinho e sim é um cara forte que sabe lutar igual ao Steven Segal (pode ser exagero, acho q o Papai Noel luta melhor =p), mal, muito mal, capaz de matar qualquer um na sua frente.

O filme é meio "Sessão da Tarde", só não passaria nas tardes da semana por ser mesmo um filme de terror com algumas mortes loucas, o que não combinaria tanto com A Lagoa Azul ou algum filme de um cachorro praticando algum esporte que com certeza passaria no dia seguinte.

Mas no final das contas, apesar de ser tão tosquinho, como um filme de terrir, é uma pedida interessante pro Natal.

Luzinhas Acessas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário