21/12/2011

P2 - Sem Saída (2007)

Não é do cabo que estamos falando
Título: P2 - Sem Saída
Título Original: P2
Ano: 2007
País: EUA
Diretor: Franck Khalfoun
Download: Aqui
Sinopse: Angela (Rachel Nichols) é a última a sair do escritório. Quando desde até a garagem, descobre que seu carro não liga. Isso não poderia ocorrer em pior hora, pois já está atrasada para o jantar de família, a garagem está deserta e seu celular não pega. Até que Thomas (Wes Bentley), o simpático segurança, lhe oferece ajuda e um convite para jantar. Antes que ela perceba, algo a atinge e ela cai inconsciente. Ao acordar, Angela já está marrada a uma cadeira no escritório do guarda. Ao que parece, seu convite para o jantar não era opcional – e envolve muito mais do que apenas uma refeição.

Pendurando as Meias:

Engraçado, assim que peguei este filme pra colocar na fila dos filmes de Natal aqui para o blog, um amigo postou em algum daqueles desafios do Facebook (um sobre filmes) "Um filme que você não recomendaria", e era justamente este aqui =p Mas como sou teimoso e já não o mais nem ai se o filme pode ser ou não ruim, ele vai vir parar aqui no blog de qualquer forma rsrs.

Bem, P2 possui uma história clássica, mas de um assassino meio diferente, levado pela loucura do Forever Alonismo e do amor que talvez nem exista por Angela, ele mata (duas pessoas mas mata =p) e te obriga a comer a comida feita por ele, ou seja, ele é muito mal, Jason tome cuidado U.U. Mas até que no final das contas o filme nem é tão ruim assim, possui um suspense até interessante e, falando ainda do assassino interpretado por Wes Bentley, eu gostei bastante de como ele lhe deu com tal personagem.

Termino a postagem dando uma dica de amigo: tente não ficar até tarde no trabalho na véspera do Natal, alguém pode ficar sem a fantasia de Papai Noel =/

Ps.: Não sei por quê, mas to achando que esse filme vai ter continuação.

Total de Presentes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário