24/12/2011

O Blackout (2009)

Acho q ja vi isso antes...
Título: O Blackout
Título Original: The Blackout
Ano: 2009
País: EUA
Diretor: Robert David Sanders
Download: Aqui
Sinopse: É véspera de Natal, a cidade fica escura, e os moradores remanescentes de Ravenwood encontrar-se preso na sua construção. E eles não estão sozinhos

Esperando o Papai Noel:
Tai que já fazia um tempinho que eu não assistia algum filme de sruvival com monstrinhos nojentos, tava até sentindo falta mesmo e, apesar das criaturas serem meio toscas, com direito á cauda balançante por cordões de nilon (ok, Alien também é assim) e sangue digital, por quê só temos uma fantasia porra!!!!

"É isso mesmo, né por que é vespera de Natal que vamos deixar de matar sem pena os personagens deste filme não, vamo matar tudo mano!!!!" Deve ter sido isso o que o cara falou quando chegou com a idéia desse filme, e olhe, vou te contar, tudo começa com um blackout numa festinha, ou seja, muita gente pra matar. Apesar de não sei no que deu no cara, creio eu que o dinheiro todo do orçamento do filme foi usado na confecção da fantasia de monstro alá Power Ranger, sabe, aquela fantasia que é feita, mas que só é utilizada em apenas um episódio? Então, acho que não sobrou nada pra compra do material d emaquiagem por quê, praticamente todo o sangue e tripas do filme é digital, com excessão das manchas no chão e na parede (e olhe lá).

A tosquidão é extrema, lembra os filmes de poucos recursos dos anos 80, mas que, na boa, na época era bom por quê era quase o máximo que se podia ter, esse maldito filme é de 2009 ¬¬'. Mas enfim, no final até que não é um filme tão ruim assim, mas também não é bom, isso posso garantir, mas tipo, se vocêe stiver com amigos, este pode até ser bem divertido.

O que tem no Saco:

Ps.: Feliz Natal á todos '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário