12/12/2011

Espelhos do Medo (2008)

7 anos de azar é pouco nesse caso =p
Título: Espelho do Medo
Título Original: Mirrors
Ano: 2008
País: EUA/ Romênia/ Alemanha
Diretor: Alexandre Aja
Download: Aqui
Sinopse: Do mesmo diretor de Viagem Maldita, Espelhos do Medo é a história aterrorizante de um atormentado ex-policial que precisa salvar a família de um mal inominável que está usando espelhos como entrada para sua casa. Ben Carson (KIEFER SUTHERLAND) já teve dias melhores.

Quebrando a Louça:

Quando um amigo meu, que estava louco pra assitir á este filme, viu que ele era estrelado pelo "Agente Bouer" de 24 Horas ele deu um grito de NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO na locadora de dvds, lembro disso até hoje hauahuahaahuhaa.

Sempre tive uma coisa por espelhos, enigmaticos, refletidores da verdade, mas nunca tinha passado pela minha cabeça em querer ver uma historia de horror com ele com temática principal, quando fiquei sabendo deste filme pensei: "pow, até que a idéia é boa, vamos lá então!" e, apesar do desespero ems aber quem ea o ator principal, este foi um dos filmes que eu realmente não tive nem um pouco de remorso em ter assistido, uma trama envolvente com um suspense e um mistério bem tenebroso, de uma forma que, creio eu, há muito não viia em filmes de terror que envolviam fantasmas e talz.

É um ótimo filme para se assistir em um quarto escuro com um daqueles espelhos bem grandes em alguma parede, de preferência no seu campo de visão, com certeza será uma experiência e tanto, vá por mim. rs

Anos de Azar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário