10/12/2011

O Mistério das Duas Irmãs (2009)

Se trancou coma chave dentro, aff ¬¬'
Título: O Mistério das Duas Irmãs
Título Original: The Uninvited
Ano: 2009
País: EUA/ Canadá/ Alemanha
Diretor: Charles Guard, Thomas Guard
Download: Aqui
Sinopse: Acompanha duas irmãs que voltam para casa após passar um tempo em um internato. Elas são recebidas de braços abertos pela madrasta que logo depois se mostra uma mulher cruel. Aos poucos, acontecimentos perturbadores vão deixar os nervos à flor da pele. Todos escondem um mistério horripilante.

Queimando Até a Última Ponta:

Hoje foi dia do palhaço, mas infelizmente fiquei sabendo um tanto tarde, queria ter comemorado este dia com um filme da temática =/

Um filme que até hoje é um tanto bem falado entre aqueles que o viram, me deixou com uma certa curiosidade pois me muios me falaram muito bem dele, que possuía um final muito bom e talz, ta certo resolvi assisti-lo.

Bem, se trata de um filme bem interessante, com uma história bem construída que pode ser um tanto confusa para muitos, mas, na minha opinião, nada de muito complicado, apenas é necessário estar atento aos detalhes. O tipico mistério que faz você passar o filme inteiro tentando descobrir o que está acontecendo e no final ele explica tudo com flashbacks, mas nada muito mastigadinho não, alguns detalhes são necessários ter uma boa percepção e atenção ao filme para serem pegos, não é a toa que já ouvi algumas teorias diferentes do que realmente aconteceu.

Um bom mistério, recomendo bastante assisti-lo acompanhado para uma boa discussão pos-filme, vale bem a pena.

Presente de Aniversário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário