08/12/2011

Mártires (2008)

"Aquilo ali.. é feio ne?"
Título: Mártires
Título Original: Martyrs
Ano: 2008
País: França/ Canadá
Diretor: Pascal Laugier
Download: Aqui
Sinopse: Após conseguir fugir do cativeiro, a garota Lucie é resgatada e levada para um abrigo de menores onde conhece Anne, sua melhor e única amiga. Tempos depois, a jovem Lucie atormentada pelas lembranças das torturas que sofreu na infância e motivada pela vontade incontrolável de se vingar de seus agressores, segue com a ajuda da amiga para realizar seu plano.

Começando uma Tortura:

Um dos grandes filmes que testam o quanto você é capaz de suportar estar na frente da tela, assistindo á algo asqueroso. um filme que, com certeza é para poucos, muito poucos pra ser mais exato. Ele começa com uma história meio maluca, que mistura fantasmas com assassinatos, mas é só, digamos, um prólogo pro que está realmente por vir. Para muitos, pelos menos os pacientes, serão longos minutos que se arrastam junto com a crueldade da tortura que se segue adiante, para os não pacientes, pode ser simplesmente a pior sensação que você possa sentir em um filme.

De todo o filme possui uma história incrível, de um terror e um horror misturados de forma bastante peculiar, com certeza filmes como este aqui serão difíceis de se encontrar igual, principalmente com este clime pesado que ele possui.

Nível de Arrependimento:


Um comentário: