05/12/2011

Dead Space - A Queda (2008)

Dar uma mãozinha ao espaço - você fez isso errado =p
Título: Dead Space - A Queda
Título Original: Dead Space - Downfall
Ano: 2008
País: EUA
Diretor: Chuck Patton
Download: Aqui
Sinopse: Durante uma missão de mineração espacial em um planeta remoto, uma antiga relíquia religiosa – que acreditam ser a prova da existência de Deus – é localizada e trazida a bordo da tripulação do USG Ishimura que, a partir daí, testemunha o início de dias de horror. O caos toma conta de tudo. A carnificina é incontrolável e um matador, jamais visto, está livre para destruir o mundo.

Pressionando Start:
Este aqui é pra quem, além de fã do cinema, também é fã de games de horror, Dead Space com certeza é um titulo que muitos conhecerão, afinal de contas, este pode ser um dos mais magnificos jogos de Ação/ Terror nos últimos anos. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de jogar ele completo ou de me interar com ahistória total de jogo, mas já estou bem a par do que se trata e posso dizer que concordo com alcunha que ele carrega.

Pra quem não conhece ainda o jogo ou do que se trata, este longa de animação pode ser assistido sem nenhuma nura, afinal, ele conta ahistória do ocorrido antes do primeiro jogo, tendo seu final como continuação direta para o enredo jogável. Devo dizer que aqui temos uma história de uma ficção cientifica muito bem contruida e muito bem aproveitada nos minimos detalhes, vai muito al´me de que somente uma história de zumbis no espaço.

Pode parecer estranho para alguns o fato de ser um desenho animado, meio estilo Anime, pois não é muito comum se ver filmes do tipo no quesito terror, pelo menos de minha cabela consigo lembrar poucos, mas este aqui é um dos melhores. Quando peguei este filme foi exatamente para um amigo que é um grande fã da franquia, com medo de assistir ao filme e não entender muito bem o que estava contecendo, fiquei receoso em assistir, mas mesmo assim, como sou teimoso quis colocar o filme para assitir apenas os primeiros minutos, minutos estes que se estenderam até o final quase sem pestanejar, realmente é uma hitória de tirar o folêgo, recomnedadissimo.

Nível de Gravidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário