23/12/2011

Satã (2006)

Hummmm Danado!
Título: Satã
Título Original:: Sheitan
Ano: 2006
País: França
Diretor: Kin Chapiron
Download: Aqui, Aqui e Aqui (3 partes e infelizmente dublado =/)
Sinopse: Conta a história de cinco jovens que, numa noite de natal, seguem para uma isolada casa de campo em Paris onde são recebidos pelos caseiros. Ali eles comem, bebem e se divertem, mas percebem tarde demais no jogo sádico do qual estão participando. A produção reúne elementos suficientes para agradar principalmente aos jovens que gostam de um bom filme de terror, mas que ao mesmo tempo, além de garantir uma boa quantidade de sustos, ainda tem a capacidade de divertir.

Preparando-se para uma Noite Feliz:
Já falei aqui no blog que gosto do cinema francês não ja? Pois bem, este filme, infelizmente é uma excessão, um filme de terror que quase não tem terror, tem que ter bastante paciência com ele, pois o melhor do filme só está mesmo nos último minutos, o resto é só uma história bem massante com um caseiro com tendências obviamentes homossexuuais, apesar de o filme inteiro não possuir nenhuma cena explícita, as cenas são muito... estrnhas, digamos assim...

Enfim, um filminho meio ruinzinho, com enredo besta e um tanto sem graça, pra ser mais sincero, simples demais pra o que um filme de horror que leva este título, mas de certa forma, o título é bem artistico mesmo, quem assistir á ele vai entender, mas, como disse antes, se voc~e quiser pode dormir durante todo o filme e assistir apenas os últimos 15 minutos que é lá que o filme fica até interessante, o resto... bem o resto é resto, a gente da ás sobras pro cachorro comer.

De qualquer forma é um filme de terror diferente, eu particularmente não gostei dele nem um pouco, mas enfim, alguém pode ter uma visão diferente deste filme, por isso eu até recomendo, se, claro, estiver afim de arriscar.

Luzinhas Acessas:

Um comentário:

  1. adoro as noites do terror,todos os anos eu tenho que ir num posso faltar,senão meu anoo num é completo!!!!!!!

    ResponderExcluir