01/12/2011

Comboio do Terror (1986)

Nem da p anotar a placa =p
Titulo: Comboio do Terror
Título Original: Maximum Overdrive
Ano: 1986
País: EUA
Diretor: Stephen King
Download: Aqui
Sinopse: Passagem de cometa pela órbita terrestre provoca uma rebelião de máquinas e carros contra os seres humanos, que passam a persegui-los até a morte.

Passando a Marcha:

Vou ser curto e grosso hoje, espero sinceramente que este, além de ter sido o primeiro filme dirigido pelo tio King, tenha sido o último, filme simplesmente horrivel. Acho que pelo menos serviu de experiência para que ele continuasse a usr seus dedos apenas para digitar e não para comandar as gravações de um filme =p

Até os maiores mestres tem seus piores trabalhos e este aqui até agora esta no topo desta lista, até que me provem o contrário, me falaram que cujo é uma merda, bem, só vou poder dizer se é ou não até assisti-lo e ele irá pintar em breve aqui no blog. Também quero ver o remake dos anos 90 (acho), pode ser que seja melhor, até por que a idéia do filme é boa, mas devo admitir que este não consegui assitir até o final, simplesmente não consegui....

O que o King tem com carros? ele adora trasnformá-los em maquinas de matar automáticas, tipo, além do famoso cristine que já apreceu por aqui, tem este  eoutro que acho que não teve adaptação para o cinema chamado Buick 8, mas este ainda não li, enfim, vai ver foi algo á ver com o acidente de carro que ele teve, sei lá, só sei que é estranho rs

Pontos na Carteira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário