02/12/2011

Show de Horrores 2 (1987)

O filme é ali idiota ¬¬'
Título: Show de Horrores 2
Título Original: Creepshow 2
Ano: 1987
País: EUA
Diretor: Michael Gornick
Download: Aqui
Sinopse: Sequência da popular coletânea baseada numa revista em quadrinhos americana de mesmo nome. Desta vez a inspiração vem de Stephen King, que traz a história de uma estátua indígena que adquira vida para se vingar de ladrões; Depois vemos um grupo de jovens tendo que encarar uma estranha mancha-viva e carnívora que caminha por um lago sombrio; e por fim a história de uma esposa infiel que é perseguida por um carona morto-vivo que ela atropelou durante um percurso. As três histórias são ligadas por um terrível ser que distribui revistas e pesadelos.

Contando Histórias:

Tão espetacular quanto o primeiro filme, embora que não fosse diretamente dirigido por Romero, mesmo assim, o mesmo clima, aquele cheiro de infância, o terror não apelador e a boa construção das histórias continuam são imperativamente fantasticas neste segundo fime, o único ponto fraco é que possui apenas três histórias em 90 min de duração, bem que poderia ser maior rsrs. Aliás, por incrivel coincidência, eu havia acabado de ler o conto de Stephen King chamado A Balsa, que deu origem á segunda história deste filme, uma bel\ adaptação por sinal.

Então, está recomendadíssimo para você que gosta de um terror simples e bom gosto, bem produzido e divertido, se gostou do primeiro, poderá gostar muito deste também. mas se gostou muito do primeiro talvez não goste deste por ser tão curtinho srsrs.

Troco da Banca: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário