14/12/2011

A Centopeia Humana 2 - Sequência Completa (2011)

Trenzinho da Alegria
Título: A Centopeia Humana 2 - Sequência Completa
Título Original: The Human Centipede 2 - Full Sequence
Ano: 2011
País: Inglaterra/ EUA/ Países Baixos
Diretor: Tom Six
Download: Aqui
Sinopse: Martin é um solitário com problemas mentais que vive com sua mãe em um projeto habitacional desolador. Ele trabalha no turno da noite como segurança em um complexo de estacionamento igualmente sombrio e agourento. Para escapar de sua infeliz existência, Martin perde-se no mundo de fantasia do filme de terror “A Centopéia Humana (Primeira Sequência)”,e começa a fetichizar as habilidades meticulosa cirúrgica do talentoso Dr. Heiter, cujo conhecimento do sistema gastrointestinal humano inspira Martin para tentar o impensável.

Conectando Órgãos:

E eis que surge a sequência do filme mais queridinho dos fãs do cinema sádico, com um nível totalmente diferente do primeiro que, já possuía um clima tenso e doentio, este, como desconfiei antes, está, pelo menos, umas 10 vezes mais.

Lakia, querida Lákia, sei que você estará lendo isso e vou lhe dizer que concordo plenamente com você. A construção de Centopeia Humana 2 foi simplesmente genial, um filme completamente em preto e branco, o que aumenta muito mais a tensão causada pelas cenas, o personagem principal, psicopata retardado e maniaco, sua mãe, uma história bem feita, angustiante. É exatamente como pensei, neste filme, Tom Six fez o que ele tinha tentado maneirar no primeiro, agora sem escrúpulos, sem piedade, sem noção do que seria são e doentio.

Este é o que vos espera em Centopeia Humana 2, pra quem não assistiu, esteja preparado para uma das experiencias cinematográficas mais perturbadoras que você já deve ter visto, com certeza sta na lista, bem ao lado de A Serbian Film. Ansioso para ver o que nos espera na Sequencia Final.

Elos de Centopeia:

Um comentário:

  1. realmente centopeia humana 2 é muito perturbador e tem uma put* estória!
    o doidinho gordinho é muito foda!!!
    amei o 2 e estou ansiosa pelo 3!

    ResponderExcluir