11/12/2011

Centopeia Humana - Primeira Sequência (2009)

Tente entender...
Título: Centopeia Humana - Primeira Sequência
Título Original: The Human Centipede - First Sequence
Ano: 2009
País: Países Baixos
Diretor: Tom Six
Download: Aqui
Sinopse: O longa que traz um cientista louco para um experimento no mínimo estranho: juntar três pessoas e interligar seus sistemas digestivos, gerando assim a centopéia humana.A trama do filme vai mostrar o cientista capturando suas cobaias para realizar uma experiência macabra, criar uma centopéia humana, que tem três pessoas interligadas da boca ao ânus.

Let's Get it Started:

Nem preciso dizer que este pode ter sido o filme mais polêmico dos últimos anos né? (perdendo apenas, creio eu, para A Serbian Film), uma temática um tanto simples, mas tomada de uma forma bem pesadinha, mas, que na minha opinião, ainda foi meio "segurando a barra". 

O filme possui claramente várias cenas que poderiam ser bastante mais pesadas e mais ousadas, mas provavelmente mão foram feitas de tal forma de propósito, talvez pelo fato do diretor não saber que seu filme iria ter essa repercussão, levando a transformar o que provavelmente tenha saido apenas como uma obra grotesca de cinema para uma trilogia, creio que todos sabemos do lançamento recente do 2ª filme (que irá aparecer aqui em breve) e já esta sendo rodado, com lançamento previsto para 2013 (veremos se sobreviveremos até la rsrs) a 3ª parte. Pelo menos neste segundo ouvi falar que esta bem mais ousado, o que era de se esperar, já que com toda a fama ], eles queriam mesmo era chocar, mas enfim, veremos.

No mais, posso dizer que, como havia dito antes, este filme possui uma história e um enredo simples, mas a forma como é tomada é que deixa todo o filme com o clima tenso que ele possui, um filme que não é para poucos, mas vai com certeza deixar os sádicos bem excitados.

Tendões Cortados:

Um comentário:

  1. Centopeia humana 2 e BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    melhor que o 1!
    o psicopata do 2 é muito bem feito!
    o ator soube captar a alma de um psicopata muito bem!
    ele sabia o que estava fazendo!
    as cenas do centopeia humana 2 são UM MILHÃO DE VEZES mais ousadas e fortes! extremamente fortes!
    eu adorei! tirando que no 2 a centopéia tem 12 pessoas boca anus e no 1 são apenas 3.

    ResponderExcluir