15/12/2011

Garota Infernal (2009)

Quem me dera...
Título: Garota Infernal
Título Original: Jennifer's Body
Ano: 2009
País: EUA
Diretor: Karyn Kusama
Página no IMDb: http://www.imdb.com/title/tt1131734/
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=CPjewUxPYIA
Download: Aqui
Sinopse: Jennifer, uma popular líder-de-torcida linda (Megan Fox), é sacrificada injustamente pelo líder de uma banda, que faz um pacto com diabo para conseguir lançar um CD. Eles pensavam que ela era virgem, mas erraram. Jennifer acaba sendo possuída por um demônio e acaba tendo que se alimentar de sangue humano, sacrificando garotos para se satisfazer.

Dando Aula:

O que estaria fazendo Megan Fox, depois de estrelar no grande filme Transformers e de se tornar o objeto de desejo sexual de 80% dos Nerds viciados em computador no mundo, em um filme de "terror" (assim mesmo entre aspas) tão tosco, tão sem sal, tão sem enredo e tão lixoso quanto este? Um mistério pra toda humanidade? Ou talvez a resposta seja tão simples quanto "um rosto bonito pra vender um filme e aproveitar a imagem de gostosa da personagem principal e chamar a atenção dos nerds que se masturbam assistindo Transformers."

Não, não tenho nada contra a Megan Fox, e você pode fazer o que quiser enquanto estiver assistindo Transformers (contanto que não seja aqui em casa), mas acho que uma atriz como ela, estrelar um filme destes é tão fim de carreira quanto uma lanchonete começar a cobrar pelos sachês de ketchup e Maionese.

Enfim, esse filme é tosco demais para ser discutido aqui, principalmente quando venho conseguido manter o nível do blog com ótimos filmes nos últimos dias. Mas, se você quiser arriscar, o link de download ta ali em cima, tira suas próprias conclusões.

Nota na Prova:

obs.: essa nota foi pela Fox

Um comentário:

  1. concordo!
    garota infernal ficou muito idiota...
    e o final é até legal mas exagerado.

    ResponderExcluir