19/12/2011

A Noite do Terror/ Natal Negro (2006)

Decoração estranha... Wait!!!
Título: A Noite do Terror/ Natal Negro
Título Original: Black X-Mas
Ano: 2006
País: EUA/ Canadá
Diretor: Glen Morgan
Download: Aqui
Sinopse: Durante as férias de Natal, uma casa de garotas de uma fraternidade estudantil se preparando para a noite é atacada por um psicopata que começa a noite ameaçando-as pelo telefone, e depois parece disposto a matá-las.

Montando a Decoração:
Agora eu estou em um grande dilema: alfineto ou não este filme? Bem, antes de mais nada, acho que todo mundo já deve ter percebido que este aqui é um remake do grande filme que assisti ontem, bem, pelo menos era pra ser um remake.

O que dizer... comparado ao primeiro filme ese aqui nãoé lá grande coisa, como remake pior, até por quê da história original tem apenas a fraternidade das garotas e algumas poucas ligações (estas que era o ponto principal do terror no primeiro filme), de resto a história é totalmente diferente, o clima é totalmente diferente, os personagens tentaram ser bem parecidos, com sua spersonalidades rebeldes, mas mesmo assim passa longe. Ou seja, como um remake de um grande clássico, o que pra muitos já é um pecado, este filme é uma porcaria e até mesmo um insulto.

Agora, se você for assití-lo com olhos de uma pessoa que quer criticá-lo esquecendo que ele é um remake e esquecendo o primeiro filme, este filme é ótimo, bem ao estilo "infância e familia peturbada" que fez grandes clássicos como A Casa de Cera e até mesmo o grande Massacre da Serra Elétrica. Na minha opinião, o enredo é bom, a história ficou bem legal, apesar de ser basante clichê, creio eu que vale a pena ser visto sim, mas é como eu disse antes: não o veja querendo criticá-lo como remake d original de 74, por que ele realmente não vai ser nenhum pouquinho interessante. Ou seja, meu voto aqui embaixo é sobre ele como filme de terror natalino ou mesmo um Black Christmas 2.

Bolinhas na Árvore:

Nenhum comentário:

Postar um comentário