16/12/2011

Corrida da Morte - Ano 200 (1975)

Morra de inveja Speed Racer
Título: Corrida da Morte - Ano 2000
Título Original: Death Race 2000
Ano: 1975
País: EUA
Diretor: Paul Bartel
Download: Aqui
Sinopse: No futuro, o esporte nacional americano é uma corrida transcontinental na qual um dos quesitos mais importantes para apontar o vencedor é o número de pessoas que cada corredor tenha conseguido atropelar pelo caminho. O filme ganhou uma continuação em 2008.A trama gira em torno de uma corrida através dos Estados Unidos na qual os participantes somam pontos ao atropelarem o maior número de pedestres.

Explicando as Regras:

Nem sabia que tinha Stallone nesse filme quando peguei, achei curioso a sinopse e então resolvi dar uma checada na lataria, resumindo, não é um dos melhores filmes, mas é um filme bastante divertido, nenhum arrependimento de ter arriscado.

É meio óbvio a tentativa de criar uma história em um mundo possivelmente Cyber Punk, embora essa temática seja bem leve, é possivel perceber apenas no formato dos carros na corrida e no enredo com relação aos rebeldes. Possui realmente uma temática interessante e meio louca, principalmente quando você para pra pensa por que diabos uma corrida onde se atropela gente é tão comemorada á ponto de ser transmitida ao vivo na televisão, é meio nonsense toda a alegria dos apresentadores, mas é isso que torna a diversão mais garantida neste filme (sem contar a trilha sonora completamente nonsense também, algumas vezes parece até coisa de desenho animado).

Enfim, o filme não tem nada de terror, mas possui umas mortes meio escabrosas pra um filme tão "comédia", recomendo pra quem está afim de assistir algo diferente, uma espécie de corrida maluca mortal.

Colocação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário