16/03/2012

O Lobisomem (2010)

Ta achando engraçado é?
Título: O Lobisomen
Título Original: The Wolfman
Ano: 2010
País: EUA
Diretor: Joe Johnston
Donwload: Aqui
Sinopse: Assim como no clássico original de 1941, estrelado por Lon Chaney Jr., esta refilmagem também é ambientada na Inglaterra Vitoriana. So aqui no Downloadsmais.com voce faz o download do filme O Lobisomem The Wolfman no megaupload. Na história, Del Toro faz o papel de Lawrence Talbot, um homem que retorna da América para sua terra ancestral e no caminho é mordido por um lobisomem. Talbot começa sua assustadora transformação sob a lua cheia..

Penteando a Pelugem:

E já que estávamos falando de vampiros, por quê não falar desta raça que até não entendo por que resolveram ligar tão diretamente com os chupadores de sangue – e que por sinal não tinham parecido aqui no blog em filme algum – os lobisomens, se bem que a maioria dos filmes de lobisomem nem são de terror, boa parte é de ação, bom, pelo menos hoje em dia, mas existem alguns poucos filmes dos lobinhos que ainda impressionam com relação á enredo, personagens e  talz, este aqui foi um dos mais surpreendentes da atualidade.

Ouvi falar que este era um remake de algum grande clássico dos tempos antigos, quando lobisomens ainda metiam medo no público e não eram ridicularizados, mas enfim, se for um remake, é só mais uma prova de que remakes põem sim ser surpreendentes, este filme pra mim foi um dos poucos filmes de lobisomens que na minha opinião são bons de verdade.

A ambientação perfeita, os personagens bem trabalhados, o enredo meio louco – apesar de achar que teve um ponto na história em que você pensa que o filme terminou, mas ai depois continua, depois desse break, parece que o filme fica mais lento, não sei bem como expicar – tudo muito bem feito e bem produzido, se os lobisomens de hoje ainda fossem tão respeitados quanto como foram neste filme, creio eu que o mundo do horror seria como antigamente, quando eles metiam medo ao invés de se tornarem piadas quando são interpretados por atores teens sem camisa.

Maldições Rogadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário