05/03/2012

Revelação/ A Verdade Escondida (2000)

Dorgas tóchicas mano
Título: Revelação/ A Verdade Escondida
Título Original: What Lies Beneath
Ano: 2000
País: EUA
Diretor: Robert Zemeckis
Download: Aqui (Torrent + Legendas)
Sinopse: Já passou um ano desde que o Dr. Norman Spencer traiu a sua linda mulher Claire. Agora que o caso terminou e desconhecendo Claire a verdade, a vida e o casamento de Norman parecem perfeitos - tão perfeitos que quando Claire lhe diz ouvir vozes misteriosas e ver a imagem fantasmagórica de uma jovem mulher em sua casa, ele minimiza esses episódios como sendo meras alucinações. Contudo, à medida que Claire chega cada vez mais perto da verdade, torna-se claro que estas aparições não podem ser simplesmente ignoradas...

Espiando o Vizinho:


Quando vi esse filme lá onde eu costumo chamar de “minha despensa de comida”, o Scary Torrent, que é onde eu acho os suprimentos pra poder continuar suprindo este site com os resultados do meu desafio,  principalmente depois da revolução sopa, onde filmes se tornaram bem mais difíceis de achar na net, achei que poderia ser interessante ver um filme de terror com Harrison Ford e Michelle Pfeiffer, aliás, seria impressionante ver Harrison Ford em algum filme de terror (todo mundo ao qual falava sobre este filme fizeram  a mesma cara de surpresa ao ouvir as palavras Harrison Ford e Terror na mesma frase =p), então pensei “por que não, será interessante”.

Foi então que eu reparei que este filme eu já havia assistido antes nas sessões noturnas globais da Tela Quente, e ainda percebi que já tinha visto uma de suas cenas parodiadas em algum dos filmes da franquia Todo Mundo em Pânico (acho que no segundo filme).

O filme pode até ser longo, mas até que passa rápido, possui um enredo interessante, mas que muda um pouco de contexto do meio pro final, o que é bom, pois souberam mexer com este pequeno detalhe durante o filme, a mudança se torna sutil e você mal percebe. Ótimos sustos e interpretações muito boas (o que era de se esperar obviamente) e um desfecho bem interessante, apesar de não ter gostado muito das cenas finais, creio eu que aquelas cenas foram feita apenas para que Harrison Ford pudesse relembrar seus tempos em filmes de ação e aventura U.U

O mais é um filme, diferente do que os fãs do cinema de horror estão mais acostumados a ver, mas é um bom filme, eu até que recomendo.

Segredos Revelado lv:

5 comentários: