11/03/2012

Trilogia do Terror (1993)

Taquipariu aranha grande da porra
Título: Trilogia do Terror
Título Original: Body Bags
Ano: 1993
País: EUA
Diretor: Tobe Hopper/ John Carpenter/ Tom Arnold
Download: Aqui
Sinopse: Apresentado por John Carpenter (“Halloween”, A Bruma Assassina”, “Vampiros” e “Christine – O Carro Assassino”), Trilogia do Terror é um dos filmes mais apavorantes já produzidos pelo consagrado diretor. Em “O Posto de Gasolina” estrelado por Robert Carradine e David Naughtom um serial killer ataca impiedosmante, deixando atrás de si enormes poças de sangue. Stacy Keach, Deborah Harry e Sheena Easton estrelam o pertubador “Cabelo”. Dirigido pelo consagrado diretor e produtor Tobe Hopper, o sobrenatural conto “O Olho” é estrelado por Mark Hammil e Twiggy. Viaje pelo mundo do horro psicológico, violento e sobrenatural que só a mente diabólica de John Carpenter seria capaz de criar bons pesadelos.

Rasgando o Saco:


Eu gosto deste tipo de filme que é uma espécie de antologia, curti bastante os Creepshows e por isso mesmo resolvi testar mais um filmes neste estilo, e, também não diferente de Creepshow, este aqui é feito por grandes mestres do cinema de horror, cada história feita por uma mente insana, o que claro chama a atenção de qualquer fã do cinema de horror.

A primeira história, na minha opinião foi a mais fraquinha, com uma história simples, sem muito rodeios  sem muita coisa nova a se acrescentar, apenas uma história de serial killer para o público juvenil.

A segunda história já é bem mais interessante, com aquele ar de quadrinhos de horror dos anos 70/80 temos uma história simples com um desfecho bastante interessante e até meio perturbador, mas como disse que se parece com as HQs de terror, ela é total desprovida de banhos de sangue e tripas.

A terceira história é bem louca, apesar de ser um pouco apressada demais, mas não culpo por isso, afinal estamos falando de pequenas histórias em um curto período de tempo, mas se esta fosse passada pra algum longa com certeza teria um belo desenrolar, creio que eu a intenção inicial tenha sido pra um longa e acabou sendo achatada pra este curta, é bem visível, mas mesmo assim ficou muito bom.

Enfim, Body Bags é o tipo de filme para se assistir com calma, você pode muito bem assistir uma história por ver, ou mesmo se empolgar e ver tudo por que afinal vale a pena.

Cadáveres Frescos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário