07/03/2012

Os Estranhos (2008)

E então, vai não aceitar Chessus?
Título: Os Estranhos
Título Original: The Strangers
Ano: 2008
País: EUA
Diretor: Bryan Bertino
Download: Aqui
Sinopse: Quando o casal Kristen (Liv Tyler) e James (Scott Speedman) chegam à remota casa de veraneio dos pais de James, eles simplesmente querem descasar um pouco depois de uma noite difícil. Mas mal sabem eles que a noite está prestes a se tornar a pior de suas vidas quando três estranhos mascarados surgem em seu recanto aparentemente tranqüilo. Esses misteriosos estranhos têm um prazer doentio em aterrorizar o jovem casal, o que leva Kristen e James ao limite da sobrevivência, onde apenas seus instintos mais brutaispodem salvar suas vidas…

Estranhando:

Vi o trailer deste filme pela primeira vez não lembro exatamente quando, mas creio que tenha sido no dvd de Cloverfiled. Enfim, uma das cenas do trailer me chamou muita atenção, não vou falar qual cena é por que chega á ser até um spoiler, mas devo dizer que me arrepiei completamente nesta cena, o que, claro me deixou super curioso em saber que filme seria esse, lógico, fui atrás, não me arrependo nem um pouco de tê-lo assistido antes, nem de tê-lo re-assistido agora, esse filme é foda!

Claro, podem haver controvérsias, mais creio que que todo mundo irá entrar em consenso em se falando da beleza estonteante tanto fisicamente como na forma de atuar de Liv Tyler, essa garota se garante no que faz e conseguiu abrilhantar este filme incrivelmente, mostrando que consegue muito mais do que uma linda elfa, ela sabe também lidar com suspense.

E por falar em suspense, devo dizer que este é um dos filmes onde o suspense reina mais, do começo ao fim do filme, com muitas cenas loucas, um enredo muito criativo e mais uma vez baseado em algum "fato real", enfim, nem importa, importante mesmo é que e um baita de um filmaço, muito bem construído e muito bem atuado, com cenas muito interessantes, preciso nem dizer que recomendo né?

Pessoas no Filme: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário