02/03/2012

A Mulher de Preto (2012)

Putz uma fã histérica...
Título: A Mulher de Preto
Título Original: The Woman in Black
Ano: 2012
País: Inglaterra/ Canadá/ Suécia
Diretor: James Watkins
Download: Aqui (Torrent + Legendas)
Sinopse: O jovem advogado Arthur Kipps viaja para um remoto vilarejo para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Lá, ele encontra o fantasma de uma mulher que busca vingança.

A História do Dark Pedobear:

Sério, deixando as brincadeiras de lado com o pobre coitado do Daniel Radcliffe que não culpa nenhuma de ser o que é hoje, vamos falar sobre este filme, que marcou o começo do ano com o sangue do renascimento da maior e melhor produtora de filmes de terror de todos os tempos, a Hammer. Quem é fã real do mudo do horror já deve conhecer o nome com certeza e quem ainda não conhece e está afim de descobrir, dá uma googleada ai e tenta se informar um pouco, tenho certeza que valerá a pena estudar sobre.

De começo já vemos a nova logo da Hammer, que mais parece com a da Marvel, mas eu até que gostei, e então somos apresentados ao um dos filmes blockbusters mais bem trabalhados que já vi, tudo bem que nada é perfeito, não fui muito com a atuação do Daniel neste filme, mas como eu disse que iria esquecer ele por esta crítica então vamos ao resto.

História criativa, ambientação bem trabalhada, clima muito bom, introdução super convidativa e temos a receita de como ressurgir dos mortos com estilo, com certeza este aqui deve sim ser visto por qualquer um dos fãs do mundo do horror ou até mesmo por quem não é, é realmente o marco do retorno da grande Hammer e mostrando pra todos que veio mesmo pra arrebentar com qualquer outra produtora de terror atual – tadinha da Dimension Extreme =/ 

Crianças Mortas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário