14/03/2012

Filme Caseiro (2008)

Ponha seu rosto ali e vire um casal =D
Título: Filme Caseiro
Título Original: Home Movie
Ano: 2008
País: EUA
Diretor: Christopher Denham
Download: Em Breve Link pra Download =p
Sinopse: Em “Filme caseiro” acompanhamos um ano na vida da família Poe. Pai, mãe e os dois filhos do casal acabam de se mudar para o campo, e muitas situações são filmadas utilizando uma filmadora caseira. Pouco a pouco, alguns eventos capturados pela câmera mostram que há algo de errado com os jovens membros da família Poe.

Happy Birthday Halloween (what??):


Não sei por quê, mas algo me dizia que todo o trabalho que eu tivesse pra encontrar este filme valeria a pena, não foi perda de tempo no final das contas, este filme não se encontra em nenhum site brasileiro de download de filmes, tive que catar nas entranhas dos sites americanos até achar um torrent que ainda funcionasse, depois consegui achar uma legenda em português, fiz apenas os ajustes no tempo e voila, estava  pronto para ser assistido, e pretendo em breve upar o filme em algum site e então postar ele aqui no site.

Enfim, como disse antes, todo esforço valeu a pena, filme no meu estilo preferido, tomado uma forma bem peculiar que, de certa forma, por mais simples que possa parecer tudo, é também bastante bizarro. Apesar de parecer que estamos lidando com uma família feliz, estamos vendo aqui uma tentativa de disfarçar as bizarrices que estas duas crianças - que na minha opinião só devem ter sido cria do capeta – aprontam. É estranho como falei, nem sei bem como explicar a situação, mas é realmente perturbador saber o quanto um casal enta ainda ser feliz ao lado de duas crianças tão esquisitas como estas.

O clima do filme é bem caseiro mesmo, sem fugir do tema principal NE mesmo no final do filme, o que eu achei bem interessante, diferente de alguns filmes neste estilo que apesar de bons, ainda fogem do estilo em muitas cenas, embora que quase imperceptíveis.

Não sei por quê este filme não é tão conhecido, ele é um ótimo filme sobre crianças encapetadas, na verdade um dos melhores que já vi, mas enfim, tenho uma missão aqui e é tornar este filme conhecido. Só basta mesmo eu arranjar um tempo pra poder upar este filme e espalhá-lo =p

Carne Fresca:





3 comentários: